top of page

Jesus, Maria e José!

É com grande alegria que apresentamos o nosso novo site, com o intuito de ser cada vez mais e melhor um veículo de comunicação vocacional e de conhecimento da nossa família Vocacionista. Por meio deste canal, queremos oferecer aos visitantes informação e formação no campo vocacional; apresentar o nosso serviço à Igreja e tornar conhecida a vida do nosso pai fundador, São Justino Russolillo da Santíssima Trindade.

Nós, Religiosos Vocacionistas, aprendemos com nosso fundador, São Justino, que temos como missão carismática, o desejo de ajudar a Igreja de Cristo a ser dia a dia toda vocacional e ministerial.

Como coordenação da Sociedade das Divinas Vocações (Vocacionistas) do Brasil, colocamo-nos à inteira disposição das Dioceses, arquidioceses, seminários diocesanos, casas religiosas, paróquias e comunidades para ajudar no Serviço de Animação Vocacional. Para isso, estaremos constantemente oferecendo subsídios com temáticas vocacionais, para um maior enriquecimento neste campo.

Temos consciência de que a temática vocacional ainda precisa muito de ser estudada e assumida por nós. Principalmente, quando falamos em vocação no sentido mais completo, e não só das vocações: aos ministérios ordenados e à vida consagrada.
Nossa missão é fazer chegar aos quatro cantos de nosso país uma reflexão mais aprofundada sobre essa importante temática. E também estamos abertos para acolher sugestões e para receber ajuda no tocante o itinerário vocacional.

Que Deus nos ilumine e que a virgem das Divinas Vocações caminhe sempre conosco.

 

Coordenação

Paróquias

Mídias

ASSEMBLEIA CRB-VITÓRIA DA CONQUISTA-BA
ORDENACIÓN SACERDOTAL DE LUIS SDV
Santa Missa 10 Anos da Páscoa Eterna do Padre Polito, SDV Itambé-BA
Carismas espiritualidades com enfoque Vocacionistas
Irmãs Vocacionistas
ORDENAÇÃO  EPISCOPAL DOM EDGAR DA CUNHA, SDV
Dom  Edgar da Cunha, SDV
Beatificação do Padre Justino Russolillo SDV,  no ano de 2011.

Noticias

Vida Cristã

fundoliturgia.png

Liturgia Diária

Terço Vocacional

terco.jpg

Devocionário

devocionario.png

Família SDV

Igreja em Pauta

noticias.jpg

Site CNBB

vaticano.jpg

Site Vaticano

vocazionist.jpg

Site Vocazionisti

crb.jpg

Site CRB

003.png
bottom of page