AGRADECIMENTO

Neste último dia do mês vocacional, nós, Religiosos Vocacionistas, queremos render graças a Santíssima Trindade por todas as atividades realizadas em prol do Serviço de Animação Vocacional, nas paróquias assistidas por nós, ao longo desse mês.

Além disso, manifestamos a nossa gratidão: aos nossos irmãos Vocacionistas, de modo especial, aos que estão mais diretamente à frente da animação vocacional em cada paróquia, aos formandos da nossa congregação nas diversas etapas formativas, e aos membros das Equipes Vocacionais Paroquiais que, ao longo do mês de agosto, empenharam-se para organizar as mais diversas atividades vocacionais.

Estendemos ainda o nosso agradecimento a todos vocês que nos acompanharam ao longo de todo este mês, rezando, em cada semana, por uma vocação específica. Nosso agradecimento ao nosso noviço Márcio Henrique, ao juniorista Douglas e ao nosso amigo Tanael pela confecção dos cards vocacionais.

Que todas as atividades realizadas possam despertar santas vocações para o serviço do Reino de Deus e continuar motivando todas as pessoas, que já responderam a uma vocação, a continuarem vivendo com alegria e fé a resposta ao chamado do Senhor da Messe.

Que o Bem Aventurado Justino continue intercedendo ao Deus Trindade, para que derrame as suas bênçãos por todos nós animadores e animadoras vocacionais. Nunca nos esqueçamos do que nos diz o Apóstolo das Vocações, o Bem aventurado Justino Russolillo da Santíssima Trindade: “Ajudar as vocações é a nossa maior obra de amor”.

Pe. Carlos Valério de O. Oliveira, SDV.

Link permanente para este artigo: http://vocacionistas.org.br/portal/?p=3659